19 de janeiro de 2010

Quem poupa a vida do lobo, condena à morte as ovelhas

Divulgação

Caráter e religião são duas coisas que devem ser bem definidas no ser humano, uma pessoa sem caráter pode estar dentro de uma religião disfarçada de ovelha e no momento oportuno ira apresentar seus caninos e atacar sem piedade a vitima envolvida pelo seu veneno de falta de caráter.
Não dias de hoje devemos estar atendo aos lobos disfarçados de ovelhas para podermos agir em auxilio ao próximo. Quando o lobo ganha a amizade da presa fica mais difícil para os demais identificar o danado, mas contamos com um auxilio pra lá de maravilhoso que é a visão espiritual que o bom Deus nos dá. Quantas vezes ao ser apresentado a alguém quando digo que sou evangélico a pessoa da aquela olhada meio desconfiada e eu fico apenas observando, pois sei que muitos se dizem ser evangélicos, para muitos é até a moda do momento.
É mais fácil ser do BOPE do que se verdadeiramente cristão, o treinamento deles é fichinha diante do que os que tem compromisso com a Obra e com Deus passam.
O lema do BOPE é faca na caveira e o dos cristão é amor no coração.
O inimigo deles é visível.
O nosso é invisível.
Os inimigos deles morrem a bala.
O nosso não morre.

Ao identificar o lobo ou qualquer animal diferente de uma ovelha devemos afastá-lo do meio religioso, pois caso contrario ele dará cria e ai a coisa complica pois o rebanho será mestiço, meio lobo meio ovelha. Como agir nesses casos? A melhor maneira e a prevenção.
Segue algumas regras:
Ovelha tem cara de ovelha, lã de ovelha, cheiro de ovelha, obedece ao pastor, não briga com os demais, sabe onde é o seu aprisco (Igreja), não pula a cerca para ir a outro aprisco, e o mais importante, ela nunca vai tentar matar outra ovelha seja espiritualmente ou materialmente falando.
Se parece com um lobo, preventivamente devemos afastá-lo.

Se você tiver um amigo lobo e deixa que ele viva entre as ovelhas por ser seu amigo você estará dando razão a frase de Vitor Hugo “A compaixão nem sempre é uma virtude. Quem poupa a vida do lobo, condena à morte as ovelhas.”

O lobo é diferente da ovelha, está sempre insatisfeito, vive envolta e nunca no meio de todos os demais, quer sempre levar vantagem, e o pior de tudo nunca fica no aprisco (Igreja) aparece apenas para tentar abater alguma ovelha.
O lobo é tão esperto que as vezes até os mais sábios confundem ele com uma ovelha, ele se disfarça bem.

Por / Daniel Alves Pena

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger