8 de maio de 2010

Congregação que Está em Nova Campina visita Piabetá

Daniel, Leonardo e Pr. ELielberth
A Congregação em Nova Campina da Igreja que Está em Capivari em Obra de  Restauração visitou no sábado (08) de maio a Igreja que Está em Piabetá.
Foi realizada pela Mocidade uma homenagem às mães antecipando assim as comemorações de um dia tão especial que não se pode deixar passar em branco.
Na programação litúrgica foi apresentado um jogral muito bonito onde se reafirmava o valor de cada mãe com suas diferenças e semelhanças em desempenhar uma difícil função que é educar e formar opiniões em seres ainda em formação que são jovens e adolescentes.

A irmã Ana Laura, esposa do pastor Elielbért Falcão, pastor presidente da APOIORT e da Igreja que Está em Piabetá trouxe para os presentes uma palavra a respeito das atitudes tomadas pelas mães que podem influenciar a vida de seus filhos e como cada mãe precisa respeitar as diferenças entre seus filhos nunca querendo que eles sejam iguais, evitando assim comparações entre ambos.

As mães foram homenageadas, presenteadas e uma delas foi escolhida para receber flores em nome das demais.
Tito capitulo 4
4 para que ensinem as mulheres novas a amarem aos seus maridos e filhos,
5 a serem moderadas, castas, operosas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a palavra de Deus não seja blasfemada.
Na maioria das vezes as mulheres não se apercebem da grande responsabilidade que lhes é imposta por Deus e do cuidado a ser tomado por suas atitudes, pois podem influenciar as mães novas que ainda estão aprendendo a arte maternal.
Além de responsabilidade devemos reconhecer a honra que é ser mãe e saber que todo Pastor foi gerado por uma dessas mães e que desde pequeno aprendeu os passos em direção a Cristo através de sua mãe.

Aproveitando a ocasião gostaríamos de parabenizar a todas as mães pelo seu dia e que Deus as abençoe grandemente.
O evangelista Erivelton, que estava aniversariando, recebeu de presente uma bíblia de estudo e foi abraçado por toda a igreja.
Por  / Daniel Alves Pena

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger