2 de outubro de 2010

Celebração de bodas de Algodão em grande estilo


Sábado 02 de outubro foi realizado o culto de ação de graças pelas bodas de algodão (dois anos de casados) do casal o Obreiro Jorge Luiz e Adriana na congregação em Nova Campina da Igreja que Está em Capivari em Obra de Restauração.
O culto foi maravilhoso, entre os presentes estavam alguns membros da Igreja matriz (Capivari) membros e congregados da congregação em Nova Campina e visitantes.
A irmã Viviane da Igreja matriz louvou ao Senhor e nos brindou com sua bela voz.

Durante a liturgia do culto foram entregues lembranças e um buquê de rosas ao casal entregue pela irmã Nicéia esposa do pastor Nilton Gomes, nosso pastor.
O irmão Luiz recebeu uma lembrança das mãos do nosso pastor onde o texto que intitulava o conteúdo foi colhido de Salmos 127:1ª - "Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam,”.
O grupo Rosa de Saron da Igreja Matriz ao participar louvou ao Senhor acompanhado pela irmã Adriana.
O tema da mensagem foi “Não Depende de Nós”.
Os textos bíblicos foram:
 “Assim, pois, não depende de quem quer ou de quem corre, mas de usar Deus a sua misericórdia". (Romanos 9:16)
"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem". (Salmo 127:1-2)
Três Coisas essenciais para o casamento
1. Amor
2. Comunicação
3. Deus
Mesmo que o casal consiga alcançar os dois primeiros se Deus não estiver alicerçando grandes serão os problemas.
A nossa confiança deve estar em Deus e não em nós mesmos. O que mais honra a Deus é a nossa fé e confiança nEle.
Descansar em Deus significa entregarmos nossa causa, nossos problemas, nosso futuro nas mãos daquele que não somente é poderoso para nos socorrer como também é bondoso e misericordioso para conosco.
Descansar em Deus é uma das mais difíceis tarefas. A tendência humana é confiar em nossas ações e nos recursos humanos. Por vezes, os homens depositam suas garantias naquilo que não é Deus.
Confiemos no Agir de Deus, no cuidado de Deus, na justiça de Deus, na recompensa de Deus, no amor de Deus.
A mensagem foi entregue pelo irmão Daniel Alves Pena.
Enquanto os hinos eram cantados para louvor ao Senhor dentro da congregação as pessoas que estavam do lado de fora em mesas de bares que ficam em frente da congregação cantavam não as músicas tocadas lá nos bares, mas os hinos cantados pelos servos do Senhor, cada dia o Senhor nos surpreende com seu agir, mesmo guando não esperamos.
Este Deus maravilhoso tem sustentado a congregação com sua mão e a cada dia crescemos em sabedoria e graça diante do Eterno e Divino Senhor.

Vídeo produzido no dia.
Ao final do culto em agradecimento as graças concedidas pelo Senhor das bodas do casal tivemos um bolo acompanhado de salgados e refrigerantes que não podem faltar.
A confraternização foi na própria congregação em sua área lateral onde temos uma cozinha, copa, e uma varanda onde todos se acomodaram.
Que Deus continue abençoando o casal que agradeceu ao Senhor pela Graça junto com os demais irmãos.
Tudo para a honra e gloria do nome do Senhor nosso Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger